Nova coleção lingeries - OuseUse

 

A linha Tesouros do Caribe, a nova coleção Primavera/Verão 2010/2011 da OuseUse Lingerie será apresentada no próximo dia 5 de setembro com um grande desfile, em Juruaia, MG. O lançamento das peças acontecerá logos após a realização da quarta edição do workshop da marca, que vai contar com a presença de Deise Sabbag, uma das maiores jornalistas especializadas em moda no Brasil.

A Coleção foi criada a partir da inspiração da estilista Priscila Lima, que mesclou a leveza das águas e a ousadia dos personagens do filme Piratas do Caribe. Na coleção predominam as texturas leves e transparentes e materiais como a renda e o tule.  A maioria das peças é valorizada por requintados bordados. As cores prioritárias da estação são o verde, coral e várias tonalidades de azul.

O desfile marcará o encerramento do workshop da OuseUse, que neste ano vai reunir representantes e consultores da grife. Além da presença da jornalista Deise Sabbag, que vai abordar as tendências de moda e mercado, os convidados poderão acompanhar uma divertida palestra sobre motivação com o mágico e humorista Eduardo Peres. Ele é reconhecido por aplicar métodos exclusivos de treinamento e motivação em vendas, utilizando números de mágica, situações de humor e provocando plena interação com o público.

O workshop foi criado pela OuseUse com a proposta de estreitar a relação entre clientes e representantes da marca de todo o Brasil. “Foi  a maneira que encontrei para  interagir com  nossos fiéis parceiros num evento descontraído  e enriquecedor que foca técnicas,  conhecimentos e atualizações   do mundo da moda e dos negócios”, explica a proprietária da OuseUse, Rosana Marques.

A realização do workshop e do desfile coincide com o início da Festlingerie, quando as mais de 150 confecções da cidade apresentam as tendências em moda íntima para a coleção primavera/verão 2011/2012. A proposta é dar a oportunidade para que os visitantes, representantes, consultores, comerciantes e empresários façam negócios no terceiro pólo de moda íntima do País.  Com produção anual de seis milhões de peças e movimentação financeira em torno dos R$ 75 milhões, Juruaia, definitivamente já entrou para o rol das cidades com grande giro de negócios na área têxtil.

O Festlingerie acontece nas próprias lojas da cidade, definida como um “shopping a céu aberto”. Além de conhecer as novidades em lingerie, moda praia, pijamas e fitness, os visitantes poderão desfrutar da tranquilidade de fazer negócios em uma cidade típica do interior e cercada de verde por todos os lados. O Festlingerie acontece entre os dias 5 e 10 de setembro, em Juruaia, sudoeste de Minas Gerais, no horário entre 8h e 18h, inclusive no dia 7, feriado nacional.

Já o workshop da OuseUse acontece no dia 5 de setembro, a partir das 9h, na Rua Ana Vitória, 283, Centro, em Juruaia MG. O interessado em outras informações deve entrar em contato com a organização através dos telefones (35) 3553-1282 ou (35) 3553-1861.

 

Comentários  

 
#1 marta 07/09/2011 12:34
GOSTARIA DE RECEBER AS FOTOS DA COLEÇÃO NOVA PRIMAVERÃO VERÃO.
Citação
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Notícias Publicadas

  
  
Banner
Banner