Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

Desfile Nuance Lingerie - Juruaia-MGDesfile Nuance Lingerie - Juruaia-MG

 

Vídeo:

 

Comentários  

 
#56 Mileide moura vitoll 18/04/2013 11:11
como faço pra revender as peças de vocês?
Citação
 
 
#55 Eliziane Santos 16/04/2013 22:08
Bom dia,
Gostaria que nos enviasse catálogo com preços, forma de pagamento e como faço para trabalhar com revenda.
Aguardo retorno.
Citação
 
 
#54 juliana cristina 11/04/2013 14:16
Bao tarde, gostaria muito de saber como eu faço para vender as lingerie da sua empresa, preciso saber tambêm se vocês trabalham com catalogos e como faço para adquirir um, fico no aguardo de um contato com as considerações á respeito.

Grata.,

Juliana Cristina
Citação
 
 
#53 Priscila 10/04/2013 17:00
Olá, gostaria de saber como vcs trabalham com revenda e também receber o catálogo com os preços.

No aguardo.

Att
Citação
 
 
#52 leticia 18/03/2013 16:37
Ola gostaria de revender a marca de vcs!! se possivel me mandem um catalogo com os preços para poder fazer os pedidos estou em Sao Paulo.
Obrigada
Citação
 
 
#51 Cintia Estevao dos S 09/03/2013 19:30
Boa noite, Gostaria de receber um catalogo de seus produtos. Somos da España e queremos saber se é possivel vender a sua marca
Citação
 
 
#50 Cida 26/02/2013 15:21
Gostei muito da coleção de vcs, tenho uma loja de lingerie e gostaria de saber qual o procedimento para revenda. tenho uma loja em Cajamar-SP.

Grata,
Citação
 
 
#49 Sandra Ap Neves 21/02/2013 20:22
Boa Noite!
Busco informações sobre revenda de lingeries, favor me enviar e-mail com os procedimentos para me tornar ou vendedora ou cliente para revenda.
Grata.
Citação
 
 
#48 marilia 21/02/2013 11:19
olá gostaria de receber catálogo com valores gostaria de revender seus produtos em Uberlandia
Citação