Ouseuse Lingerie participa do Salão Moda Brasil 2013

Salão da Moda Brasil - 2013

Evento é referência para moda íntima


Expandir a marca pelo Brasil é um dos objetivos da Ouseuse Lingerie que, com 18 anos de mercado, acredita no potencial dos eventos como estratégia para alcançar essa finalidade. Por isso mesmo, a Ouseuse participa da edição 2013 do Salão Moda Brasil, que acontece em São Paulo, entre os dias 16 a 18 de junho.

O SMB é um das principais feiras do setor de moda íntima, praia, fitness, têxtil e aviamentos realizados no Brasil. Desde 2009, quando houve a primeira edição, não para de crescer. Em 2012, por exemplo, o evento movimentou mais de R$ 800 milhões, teve a participação de 400 expositores e recebeu a visita de 21 mil lojistas nacionais e internacionais.

“O Salão Moda Brasil é um evento de grande importância para quem trabalha com moda íntima. É tornou-se sinônimo de tendência para os lojistas do país todo, que aportam no evento ávidos pelas novidades apresentadas pelos expositores. Não dá para não participar”, comenta Rosana Marques, proprietária da Ouseuse Lingerie, a maior empresa do gênero de Juruaia, polo mineiro de moda íntima.

Mas é importante frisar que o SMB é realizado para profissionais da área, principalmente para quem trabalha no varejo. Para quem estiver interessado em dar um pulo a São Paulo para conhecer o evento, a Expocenter Norte fica localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme. Mais informações do evento podem ser obtidas no site www.salaomodabrasil.com.br.