• Contatos
Demo
  • Home
  • Confecções
    • Datas e Horários
    • Fábricas e Lojas
    • Lojas Online
  • Coleções
    • Moda Intima e Lingerie
      • Donna Dolce
      • Ouseuse
      • Lindelucy
      • Íntima Divina
      • Deissy Moda Intima
      • Segredo da Paixão
      • Greisi Kelly
      • DMellos Lingerie
    • Moda Praia
    • Moda Fitness
    • Pijamas
  • Promoções
    • TikTok
  • Eventos
    • FELINJU
    • FEST LINGERIE
    • OUTLET
    • Semana da Mulher
    • Campanha de Natal
    • Quinzena da Calcinha
    • Felinju Online
  • Cidade
    • Como chegar
    • Hospedagem
    • Previsão do Tempo
    • Comércio
    • Telefones úteis
    • Fotos
    • Política
    • Grupos Empresariais
    • Aciju
    • Dados Estatísticos
    • Empregos
    • Classificados
  • Notícias
    • Blog
  • Compre Aqui
  • Instagram

Juruaia-MG - A Capital da Lingerie

30Abr

Empresa aposta em máscaras fashion para atrair clientes e une segurança a moda

Mascaras covid 19 corona virus doce paixao lingerie juruaia mg atacado e varejo

 

Exemplares foram desenvolvidos com recortes de tecido dupla face e contam com versão “mamãe e filhinha” com motivo pet, além de estampas xadrex, fluorescente e rendado. A Doce Paixão Lingerie, uma das principais confecções de moda íntima, praia e fitness de Juruaia, em Minas Gerais, cidade conhecida como a capital da lingerie, transformou um dos itens de segurança mais importantes da atualidade em uma peça fashion.

A ideia é unir segurança a moda de forma divertida e leve. O produto, que é direcionado a todas as idades, conta com a versão “mamãe e filhinha” com motivo pet, além de estampas xadrex, fluorescente e rendado.

Para ter acesso às máscaras fashion, basta adquirir R$100,00 em produtos nos canais de venda online da Doce Paixão para ganhar um exemplar de brinde. Inicialmente foram produzidas mil unidades em várias opções de estampas dupla face e todos os modelos têm a proposta de que a pessoa proteja a si e ao próximo.

“Trata-se de uma ação para impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, contribuir para que nossos clientes usem esse importante item de segurança de uma forma mais leve e como um item de moda. A expectativa é impulsionar em até 30% as vendas no período de isolamento social”, declara Letícia Marques, diretora de produto e sócio fundadora da Doce Paixão.

 

Sobre a Doce Paixão

Há 15 anos nascia a Doce Paixão, uma das principais confecções de moda íntima, praia e fitness de Juruaia, em Minas Gerais, cidade conhecida como a capital da lingerie. Idealizada pelo casal Letícia Marques e Daniel José Marques, a empresa, que começou em um espaço de 40 metros quadrados, hoje conta com duas unidades da marca, além de um projeto piloto de lojas licenciadas. Também estão partindo para expandir sua presença por intermédio de um centro de distribuição da marca em Santa Fé (PR). A Doce Paixão atende revendedoras, sacoleiras, lojistas e clientes finais de todo o país, além de Japão, Estados Unidos, Espanha, Paraguai e Itália, por meio de seus canais de venda, tanto presencial quanto online.



Doce Paixão Lingerie

 

29Abr

Movimento #EuVistoBrasil visa a valorização da moda nacional

Post movimento EuVistoBrasil ACIJU Juruaia mg Moda fabricado no brasil

A ACIJU e a Capital da Lingerie – Juruaia-MG, abraçam a iniciativa

 

Entidades e empresas do segmento têxtil se unem para incentivar o consumo de produtos e marcas nacionais. A iniciativa é do SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura, com campanha criada pela agência D/Araújo.

Um dos efeitos da pandemia de coronavírus no Brasil é a queda no consumo de bens e serviços. Com isso, a indústria nacional, que tem a produção voltada em sua maioria ao consumo interno, sente os efeitos da queda na demanda. Mas um setor está buscando fugir desta tendência.

Reagindo às predições econômicas, o SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura, junto com um grupo de lideranças e empresas da indústria têxtil e do setor da moda, lançaram o movimento de livre adesão #EuVistoBrasil. O objetivo é incentivar o consumo de marcas e produtos do Brasil e contribuir para a recuperação da economia e manutenção de empregos na indústria.

A mensagem faz referência à capacidade de superação do Brasil e presta homenagem à força e união do povo brasileiro. Também destaca a importância do setor, que emprega direta e indiretamente mais de 10 milhões de pessoas em todo o país. O movimento convida todas as instituições, empresas e lideranças ligadas à moda brasileira para aderirem e utilizarem a #EuVistoBrasil, sempre com o comprometimento de promover e valorizar a indústria, as marcas e os produtos do Brasil.

A proposta do movimento se une aos objetivos da ACIJU, em divulgar e prospectar cada vez mais o polo de moda intima, praia, fitness e pijamas de Juruaia, mostrando sempre a qualidade e design dos produtos aqui fabricados, e as oportunidades geradas para a indústria, comércio e prestação de serviços.

“A lingerie de Juruaia se mostra muito superior em todos os quesitos, quando comparada com produtos importados. Além disso, a indústria de Juruaia gera empregos e renda para toda a região, e abre muitas possibilidades para lojistas e autônomos de todo o Brasil, principalmente aqueles que buscam uma maneira de complementar sua renda, ou até mesmo começar um negócio próprio do zero”, destaca o presidente da ACIJU – José Antonio da Silva.

Além do SCMC, idealizador da campanha #EuVistoBrasil, o movimento conta com apoio da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil, que cedeu imagens para a produção audiovisual, e de lideranças como Claudio Grando (CEO da Audaces e líder do Câmara da Indústria Moda da FIESC), Cristiano Buerger (CEO da Tecnoblu e membro do conselho consultivo da ABIT), Delton Batista (VP do Grupo Empresarial Têxtil Pasquini), Tiago Altenburg (diretor de marketing da Altenburg), Amélia Malheiros (gestora da Fundação Herman Hering), Francis Fachini (diretor de operações da Fakini Malhas), Osni Júnior (diretor de marketing da Linhas Círculo), entre outros representantes de grandes empresas e marcas do setor.

Continue Lendo

29Abr

Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) e Rosana Marques (Ouseuse Lingerie) em live especial para Juruaia-MG

live instagram luiza helena trajano magazine luiza rosana marques ouseuse lingerie juruaia mg incentivo empresarios

As empresárias Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse Lingerie, e Luiza Helena Trajano, do conselho administrativo do Magazine Luiza, farão uma live pelo Instagram para incentivar os empresários de Juruaia-MG. O encontro será hoje, 29, às 18h, o mesmo dia e hora em que estava prevista a abertura oficial da 23ª Felinju, adiada por causa da pandemia da Covid-19.

Luiza Helena Trajano, desde 2019, é embaixadora da Felinju (Feira de Lingerie de Juruaia-MG) e grande incentivadora do empreendedorismo feminino de Juruaia-MG. Desde que as empresárias se conheceram e fortaleceram os encontros em uma grande amizade, Luiza Helena Trajano trabalha para divulgar o polo mineiro de moda íntima por todo o Brasil e também fora dele.

Em tempos de crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, a empresária do Magazine Luiza vai falar justamente sobre os desafios que todos os empresários têm pela frente. Uma grande otimista, Luiza é conhecida pelo pulso empreendedor, mas também tem surpreendido o Brasil ao conduzir essa crise com serenidade e bom-senso.

“Com o encontro, eu e a Luiza queremos incentivar os empresários de Juruaia-MG a se manterem calmos. Apesar da situação ser crítica, devemos aproveitar o momento para nos reinventar. E nada como uma pessoa com a experiência da Luiza para trazer mais otimismo a esse momento”, explica Marques.


Serviço

Evento: Live Instagram Luiza Helena Trajano e Rosana Marques

Links: @luizahelenatrajano @rosanaouseuse

Data: 29 de abril de 2020

Horário: 18h

26Abr

Prefeito de Juruaia-MG decreta reabertura parcial do comércio

juruaia mg a capital da lingerie flexibilizacao comercio covid 19 corona sul de minas gerais

PREFEITURA DE JURUAIA DIVULGA DECRETO QUE REGULARIZA FLEXIBILIZAÇÃO GRADUAL DO COMÉRCIO

 

A partir de hoje, dia 24, o comércio da Capital Mineira da Lingerie passa a funcionar parcialmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22h. As empresas assinarão um termo de responsabilidade padronizado pela Secretaria da Saúde.

 

As categorias autorizadas são: 

 

– móveis, eletrodomésticos, eletrônicos (comércio e serviços);

– papelaria (comércio e serviços);

– construção civil em geral (comércio e serviços);

– confecções (indústria, comércio e serviços);

– automotivo (comércio e serviços);

– higiene e limpeza (comércio e serviços);

– gráficas, serigrafias (indústria, comércio e serviços);

– informática (comércio e serviços);

– profissionais liberais (autônomos);

– clínicas de saúde e exames em geral;

– laboratórios, radiologia em geral;

– profissionais da saúde em geral;

– gêneros alimentícios em geral;

- óticas;

- profissionais de beleza e afins (cabeleireiros, barbeiros, manicure, depiladoras, esteticistas, massagistas e outros congêneres);

 

Todos deverão atender às normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, com cumprimento obrigatório das medidas de prevenção estabelecidas nos protocolos de segurança para enfrentamento do covid-19, tais como:

 

– disponibilizar preparações alcoólicas a 70% (setenta por cento) para higienização das mãos, principalmente nos pontos de maior circulação de usuários e funcionários (recepção, balcões, saídas de vestuários, corredores de acessos às linhas de produção, refeitório, área de vendas, etc.);

– intensificar a limpeza das superfícies dos ambientes com detergente neutro (quando o material da superfície permitir), e, após, desinfeccionar com álcool 70% (setenta por cento) ou solução de água sanitária 1% (um por cento), ou outro desinfetante autorizado pelo Ministério da Saúde, conforme o tipo de material;

– desinfetar com álcool 70% (setenta por cento) ou solução de água sanitária 1% (um por cento), várias vezes ao dia, os locais frequentemente tocados como: maçanetas, interruptores, janelas, telefones, teclados de computador, corrimões, controle remoto, máquinas acionadas por toque manual e outros;

– disponibilizar locais para a lavagem adequadas das mãos: pia, água, sabão líquido, papel toalha no devido suporte e lixeiras com tampa e acionamento de pedal;

– manter locais de circulação e áreas comuns com os sistemas de ar condicionado limpos (filtros e dutos);

– manter os ambientes arejados por ventilação natural (portas e janelas abertas), sempre que possível;

– garantir a distância mínima de 2 (dois) metros entre os funcionários;

– fornecer materiais e equipamentos suficientes para que não seja necessário o compartilhamento, por exemplo, de copos, utensílios de uso pessoal, telefones, fones, teclados e mouse;

– evitar reuniões de trabalho presenciais;

–realizar revezamento de funcionários, se necessário;

 

Continue Lendo

Mais Artigos...

  • 4 vantagens de comprar lingerie por atacado para revender
  • Quais modelos de lingerie são mais buscados pelas mulheres
  • Como tornar a revenda de roupas mais lucrativa?
  • 4 características de uma boa revendedora de roupas femininas
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

Últimas notícias

  • Juruaia lança a “Maior Calcinha Fio Dental do Brasil” e conquista recorde nacional
  • Com a inauguração do Vila Fest para a realização de desfiles, os lojistas tiveram mais proximidade com o público e projeto de Cash Back agradou os compradores
  • Fiel às suas origens, revendedoras seguem sendo protagonistas de um dos maiores polos de moda íntima do país
  • Evento abre a maior temporada de compras do polo mineiro da moda íntima e tem como foco os lojistas e os revendedores que visam trabalhar um negócio próprio
  • Feira de Lingerie de Juruaia será realizada pela primeira vez em Belo Horizonte
  • JURUAIENSES CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DE LINGERIE
  • FELINJU – FEIRA DE LINGERIE DE JURUAIA-MG foi reconhecida como Patrimônio Cultural
  • Aciju divulga balanço sobre a 25ª edição da Felinju
  • Com o tema "Movimento" 25ª edição da Felinju começou nesta quinta-feira
  • Felinju 2022: Dudu Bertholini irá marcar presença na Ouseuse
  • Coleção outono/inverno 2022 Ouseuse celebra volta à vida noturna
  • Marca celebra 25 anos de Felinju com lançamento de peça exclusiva avaliada em R$25 mil reais
  • 25ª edição da Felinju começa nesta quinta-feira
  • 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia começa nesta quarta
  • Centro de Eventos Expoju se prepara para FELINJU
  • Felinju se torna Patrimônio Histórico e Cultural de Juruaia
  • Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links

  • Confecções de Lingerie
  • Lojas de Lingerie
  • Fábricas de Lingerie
  • Felinju (Feira de Lingerie)
  • Fest Lingerie
  • Outlet de Lingeries
  • Loja Virtual

Outros Serviços

  • Desenvolvimento de sites
  • Registre seu domínio e hospede seu site
  • Tenha seu email ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
  • Anuncie conosco

Sobre nós

  • Missão, Visão e Valores
  • Parceiros
  • Tenha sua loja virtual
  • Contatos

Juruaia.com.br - Guia completo sobre a Capital da Lingerie - Confira as novidades em nosso Instagram

  • Home
  • Confecções
    • Datas e Horários
    • Fábricas e Lojas
    • Lojas Online
  • Coleções
    • Moda Intima e Lingerie
      • Donna Dolce
      • Ouseuse
      • Lindelucy
      • Íntima Divina
      • Deissy Moda Intima
      • Segredo da Paixão
      • Greisi Kelly
      • DMellos Lingerie
    • Moda Praia
    • Moda Fitness
    • Pijamas
  • Promoções
    • TikTok
  • Eventos
    • FELINJU
    • FEST LINGERIE
    • OUTLET
    • Semana da Mulher
    • Campanha de Natal
    • Quinzena da Calcinha
    • Felinju Online
  • Cidade
    • Como chegar
    • Hospedagem
    • Previsão do Tempo
    • Comércio
    • Telefones úteis
    • Fotos
    • Política
    • Grupos Empresariais
    • Aciju
    • Dados Estatísticos
    • Empregos
    • Classificados
  • Notícias
    • Blog
  • Compre Aqui
  • Instagram