• Contatos
Demo
  • Home
  • Confecções
    • Datas e Horários
    • Fábricas e Lojas
    • Lojas Online
  • Coleções
    • Moda Intima e Lingerie
      • Donna Dolce
      • Ouseuse
      • Lindelucy
      • Íntima Divina
      • Deissy Moda Intima
      • Segredo da Paixão
      • Greisi Kelly
      • DMellos Lingerie
    • Moda Praia
    • Moda Fitness
    • Pijamas
  • Promoções
    • TikTok
  • Eventos
    • FELINJU
    • FEST LINGERIE
    • OUTLET
    • Semana da Mulher
    • Campanha de Natal
    • Quinzena da Calcinha
    • Felinju Online
  • Cidade
    • Como chegar
    • Hospedagem
    • Previsão do Tempo
    • Comércio
    • Telefones úteis
    • Fotos
    • Política
    • Grupos Empresariais
    • Aciju
    • Dados Estatísticos
    • Empregos
    • Classificados
  • Notícias
    • Blog
  • Compre Aqui
  • Instagram

Juruaia-MG - A Capital da Lingerie

28Maio

Ouseuse participa da Felinju Online 2020

Ouseuse Lingerie - Felinju Online 2020

Evento será realizado entre os dias 1º e 5 de junho

 

A pandemia do novo coronavírus alterou o cotidiano do mundo. Fato incontestável e, com certeza, um novo “normal” está surgindo. Mas, diferente de outros momentos similares vividos pela humanidade, dessa vez temos a tecnologia a nosso favor. E, ainda que as pessoas estejam mais distantes fisicamente, elas se interagem mais do que nunca.

“Adaptar-se a esse novo normal está sendo um desafio para todos os setores econômicos da sociedade e o mundo da moda não é diferente. Por isso, temos que nos reinventar, e a tecnologia está aí para nos ajudar”, explica Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse.

A cidade de Juruaia-MG, polo mineiro de moda íntima, já estava pronta para lançar a coleção de lingeries outono/inverno 2020 de suas marcas, e se viu obrigada a cancelar a Felinju. O evento é uma grande vitrine do polo, recebe todos os anos milhares de pessoas e alimenta de maneira considerável a economia da cidade.

Entre as principais marcas do polo de moda íntima está a Ouseuse Lingerie. Uma das primeiras confecções de Juruaia-MG, em 2019 completou 25 anos de mercado. Assim como as outras marcas, já estava com tudo pronto para participar da Felinju (Feira de Lingerie de Juruaia-MG). Para o lançamento da coleção Egito Místico, por exemplo, a Ouseuse fez um desfile online pelo canal YouTube. A digital influencer e ex-BBB Fabiana Teixeira apresentou o evento diretamente do showroom da marca, em Juruaia. “Foi uma experiência diferente para a Ouseuse, mas acredito que, daqui pra frente, iremos cada vez mais utilizar a tecnologia. Para que os negócios sobrevivam, é fundamental apostar no mundo virtual”, diz Marques.

Felinju Online

O polo de Juruaia-MG teve que se reinventar e a 23ª edição da Felinju, entre os dias 1º e 5 de junho, será online. Uma ação inédita, já que o evento será 100% virtual. Com o tema “Os bons negócios estão conectados”, haverá desfiles, palestras e cursos virtuais, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, José Antônio da Silva, o evento também tem o objetivo de aumentar o seu alcance, pois irá possibilitar a participação de visitantes de todas as partes do Brasil e do exterior. Inclusive de pessoas que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a Felinju.

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, será a embaixadora da 23ª Felinju.

“Mais uma vez a Luiza, com quem tenho o prazer de ser amiga pessoal, com sua força e presença no mundo corporativo, irá nos ajudar a levar Juruaia a milhões de pessoas. Estamos otimistas, pois estamos trabalhando muito para que a Felinju Online seja um grande sucesso”, comenta a diretora do Grupo Ouseuse.

 

Serviço

Evento: 23ª Felinju Online / Participação da Ouseuse

Data: 1º a 5 de junho de 2020

Desfiles: Todos os dias

26Maio

Confecções de Juruaia apostam no e-commerce para vencer a pandemia: 'União virtual'

Mais de 90% das confecções da cidade já trabalham com vendas pela internet; expectativa é que até o início da feira, todas as empresas tenham seu espaço de venda.

 

Doce Paixão Lingerie - Felinjuonline - Lançamentos Moda Íntima

Daniel Marques e a esposa Letícia já concentram grande parte das vendas da empresa pela internet

A 23ª edição da Felinju será realizada entre os dias 1º e 5 de junho. Ao contrário das outras edições, esta será totalmente online. Uma forma encontrada para a realização do evento em meio à pandemia do novo coronavírus.

A Felinju é tradição em Juruaia e no mercado da moda íntima. Os expositores esperam todos os anos por esta data. É nela onde acontecem lançamentos de coleções e principalmente, o contato com os novos clientes. Em 2019, mais de 20 mil pessoas passaram pela Feira durante os três dias de evento.

Mas neste ano, a feira quase não aconteceu. Em 11 de março, a Organização Mundial de Saúde declarou a pandemia do novo coronavírus. Pouco tempo depois as cidades brasileiras decretaram o fechamento do comercio e a Felinju, assim como outros eventos, foi adiada sem perspectiva de realização ainda neste primeiro semestre. Foi neste momento, quando as lojas físicas estavam fechadas, que as vendas online se fortaleceram e abriram os olhos da organização para um novo formato.

Com o tema “Os bons negócios estão conectados”, a Feira Online foi organizada em tempo recorde. “Nós vamos utilizar as plataformas que as lojas já possuem. Na realidade é por isso que estamos conseguindo fazer a Felinju em tempo tão curto. Se fosse preciso começar algo do zero, o evento não poderia ser realizado na data que vai acontecer. O projeto está acontecendo em 21 dias”, afirma José Antonio da Silva, presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

O evento só será possível porque cerca de 90% dos comerciantes já haviam aderido às vendas online antes da pandemia. Este movimento, que surgiu em 2010 com as primeiras vendas pelo e-commerce, proporcionou a organização da feira em menos de 30 dias.

Antes da pandemia, 90% das lojas de lingerie de Juruaia já utilizavam e-commerce para suas vendas. A iniciativa da Associação Comercial surgiu em 2010 e teve apoio da empresa onde os sites estão hospedados. São mais de cem lojas virtuais e todas possuem programação padronizada, mas segundo o presidente da ACIJU, cada loja pode personalizar sua página.

“Quem quiser participar da Felinju Online basta acessar o site oficial ww.felinjuonline.com.br. Lá as pessoas terão acesso às informações iniciais e ao credenciamento. Além disso, elas poderão visitar as lojas em ambiente virtual e conhecer as novas coleções de cada uma delas e ainda assistir a desfiles, cursos e palestras. A Felinju é aberta tanto para o varejo como para o atacado”, explica José.

Daniel Marques é diretor de uma das primeiras empresas a aderirem ao e-commerce em 2010. Vindo de uma família de empreendedores, ele e a esposa Letícia abriram seu próprio negócio há 15 anos e há 13 participam da Felinju. Para ele, ao longo dos anos o faturamento online já era maior do que o presencial e esta edição da Feira 100% online é o reflexo disso.

“Não foi a Felinju Online que possibilitou a nossa entrada no e-commerce. Foi a nossa união virtual que possibilitou a Felinju Online neste ano. Não tem melhor lugar hoje para fazer negócios do que na internet”, afirma.

Ainda de acordo com ele, sem a Felinju e sem atitude empreendedora, o prejuízo de sua marca estava calculado em 80%, mas com a união destes dois fatores, a expectativa é de um crescimento de vendas de 20 a 30% em meio a pandemia.

doce paixao lingerie g1 eptv sul de minas felinjuonline moda revenda precos internet inovacao

“Eu gosto de inovar. Eu sempre vejo esse ambiente de negócio, de marca, com um olhar clínico. Se neste momento nós estamos voltados para o e-commerce, eu já quero estar pensando em novas possibilidades. Essa é uma característica do meu negócio”, conta Daniel.

 

Continue Lendo

22Maio

Ouseuse lança coleção Egito Místico

Ouseuse Lingerie - Lançamento Coleção Outono/Inverno 2020 - Convite desfile live youtube

Lançamento será online, no dia 25 de maio

A tecnologia nunca se fez tão presente no mundo. Culpa da pandemia da Covid-19, que obrigou as pessoas a um isolamento social forçado. Com isso, pelo menos por um bom tempo, eventos com a presença de dezenas, centenas ou milhares de pessoas não serão possíveis de serem realizados. Dessa forma, o mundo remoto se tornou a opção mais viável para o momento.

Todos os setores da economia lançaram mão das possibilidades tecnológicas para se reinventar. “Não dá pra ficar esperando a pandemia passar. Temos que continuar nossos negócios e a tecnologia está aí para nos ajudar”, comenta Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse.

E é justamente a tecnologia que a Ouseuse, marca de moda íntima com 25 anos de mercado, irá utilizar para lançar a coleção outono/inverno 2020. “Já estávamos com tudo preparado para apresentar as novidades em um evento físico, com desfile e a presença de clientes. Mas a pandemia mudou tudo e tivemos que nos adaptar. E vamos fazer o lançamento virtual da coleção”, explica a empresária.

Coleção Egito Místico

A Ouseuse mergulhou na história do Egito antigo para inspirar a coleção outono/inverno 2020. Uma das civilizações mais antigas, o Egito deixou um legado cultural e histórico enorme ao mundo. O mundo dos faraós, dos deuses e do misticismo se entrelaçam em histórias que atravessam os séculos.

“As grandes rainhas do Egito, como Hatshepsut, Cleópatra e Nefertiti, para ficar apenas em alguns nomes, assim como deusas poderosas, como Isis, Bastet, Maat e Hator, foram fontes inspiradoras para a coleção. Suas vestes glamourosas, com cores vibrantes e tecidos transparentes e leves, nos ajudaram na criação das peças”, conta Marques.

O resultado é uma coleção com tecidos leves, como o tule, acabamentos em brilho, tons terrosos que contrapõem às cores vibrantes. Os recortes geométricos, com destaques para o triângulo e o meio círculo, dão o tom egípcio à coleção.
Vale ressaltar que a linha praia também ganha evidência. Com estamparia exclusiva, as peças fazem referência ao rio Nilo, grande influência na vida cotidiana do Egito Antigo.

 

Desfile Online

O desfile online da Coleção Egito Místico será apresentado no canal YouTube (Ouseuse Rosana Marques), no dia 25 de maio, às 19h 30. “Com certeza, será muito bacana, pois apesar de ser online, o local será preparado com um cenário especial. Pois queremos que nossos clientes se sintam como se estivessem no showroom da marca”, finaliza Marques.

 

Serviço

Evento: Desfile online da Coleção Egito Místico - Ouseuse

Local: Canal YouTube (Ouseuse Rosana Marques)

Data: 25 de maio

Horário: 19h 30

19Maio

Felinju 2020 – Uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país será 100% online e acontecerá em junho

FELINJU ONLINE 2020 - Feira de Lingerie de Juruaia-MG 

Evento promovido em Juruaia (MG) busca reinvenção, por meio da tecnologia, com lojas virtuais, palestras e treinamentos online, tornando-se a maior feira virtual de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil

Com os desafios impostos pela COVID-19 ao mundo corporativo, a necessidade de se reinventar ganhou status de peça-chave para passar por este período. Se antes a tecnologia era apontada como uma das principais responsáveis pelo afastamento cotidiano, atualmente se tornou importante aliada para manter atuante e aquecido diversos setores da economia.

Foi com essa visão, que a organização da Felinju 2020, principal evento do ramo da moda íntima de Minas Gerais e um dos mais importantes do país, está inovando ao anunciar sua 23ª edição 100% online, entre os dias 1 e 5 de junho. Para mais informações, acesse: www.felinjuonline.com.br.

Por conta da pandemia, o evento, que teve ser adiado anteriormente, agora, aposta, de forma inédita, no universo tecnológico e traz como tema “Os bons negócios estão conectados”. Essa edição contará com desfiles, palestras e cursos virtuais, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

Dezenas de empresas de Moda Íntima de Juruaia estarão com seus estandes virtuais na plataforma, apresentando suas coleções exclusivas Outono/Inverno. Haverá a integração com o e-commerce de cada expositor, onde será possível comprar os produtos expostos.

“Juruaia-MG está bastante presente no e-commerce. É uma cidade conectada. Nosso objetivo com essa edição online é usufruir dessa estrutura e proporcionar a melhor experiência com ferramentas que agreguem valor aos negócios dos compradores e vendedores, aproveitando as milhares de novas possibilidades oferecidas pela Internet. Temos expectativas muito positivas e esperamos atrair milhares de visitantes e compradores virtuais, tornando esse evento um marco na Capital da Lingerie”, declara José Antônio da Silva, presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia. A Felinju é realizada pela ACIJU, com o apoio dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.

Outro objetivo da organização é aumentar o alcance da Felinju (Feira de Lingerie de Juruaia-MG), possibilitando a participação de visitantes de diferentes localidades, inclusive daqueles que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a feira.

Para se ter uma ideia da importância do evento no universo do empreendedorismo, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, já confirmou que será a embaixadora da 23ª Felinju.

Sobre Juruaia - A capital da lingerie

A cidade de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, é considerada a capital da lingerie. A história inicia-se nas plantações de café, onde a maioria da população trabalhava nas lavouras. A economia foi crescendo e em meados de 1992, duas empresas deram início a produção de lingerie no município.

O incentivo ao empreendedorismo é uma das marcas da cidade, que tem 95% das confecções locais comandadas por mulheres. Essas empresas têm acompanhado as tendências nacionais, oferecendo bom preço, qualidade e design como diferencial. Assim, Juruaia se tornou uma das mais importantes fabricantes do país.

Segundo dados da ACIJU, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças. Juruaia encontrou sua vocação, consolidando-se como a Capital da Lingerie.


Serviço:

23ª Felinju – Maior feira online de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil

Data: 1 a 5 de junho de 2020

Desfiles: Todos os dias

Participação do público: Gratuita. Necessita de credenciamento no site

Contato: (35) 3553-1327

30Abr

Empresa aposta em máscaras fashion para atrair clientes e une segurança a moda

Mascaras covid 19 corona virus doce paixao lingerie juruaia mg atacado e varejo

 

Exemplares foram desenvolvidos com recortes de tecido dupla face e contam com versão “mamãe e filhinha” com motivo pet, além de estampas xadrex, fluorescente e rendado. A Doce Paixão Lingerie, uma das principais confecções de moda íntima, praia e fitness de Juruaia, em Minas Gerais, cidade conhecida como a capital da lingerie, transformou um dos itens de segurança mais importantes da atualidade em uma peça fashion.

A ideia é unir segurança a moda de forma divertida e leve. O produto, que é direcionado a todas as idades, conta com a versão “mamãe e filhinha” com motivo pet, além de estampas xadrex, fluorescente e rendado.

Para ter acesso às máscaras fashion, basta adquirir R$100,00 em produtos nos canais de venda online da Doce Paixão para ganhar um exemplar de brinde. Inicialmente foram produzidas mil unidades em várias opções de estampas dupla face e todos os modelos têm a proposta de que a pessoa proteja a si e ao próximo.

“Trata-se de uma ação para impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, contribuir para que nossos clientes usem esse importante item de segurança de uma forma mais leve e como um item de moda. A expectativa é impulsionar em até 30% as vendas no período de isolamento social”, declara Letícia Marques, diretora de produto e sócio fundadora da Doce Paixão.

 

Sobre a Doce Paixão

Há 15 anos nascia a Doce Paixão, uma das principais confecções de moda íntima, praia e fitness de Juruaia, em Minas Gerais, cidade conhecida como a capital da lingerie. Idealizada pelo casal Letícia Marques e Daniel José Marques, a empresa, que começou em um espaço de 40 metros quadrados, hoje conta com duas unidades da marca, além de um projeto piloto de lojas licenciadas. Também estão partindo para expandir sua presença por intermédio de um centro de distribuição da marca em Santa Fé (PR). A Doce Paixão atende revendedoras, sacoleiras, lojistas e clientes finais de todo o país, além de Japão, Estados Unidos, Espanha, Paraguai e Itália, por meio de seus canais de venda, tanto presencial quanto online.



Doce Paixão Lingerie

 

  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Últimas notícias

  • Juruaia lança a “Maior Calcinha Fio Dental do Brasil” e conquista recorde nacional
  • Com a inauguração do Vila Fest para a realização de desfiles, os lojistas tiveram mais proximidade com o público e projeto de Cash Back agradou os compradores
  • Fiel às suas origens, revendedoras seguem sendo protagonistas de um dos maiores polos de moda íntima do país
  • Evento abre a maior temporada de compras do polo mineiro da moda íntima e tem como foco os lojistas e os revendedores que visam trabalhar um negócio próprio
  • Feira de Lingerie de Juruaia será realizada pela primeira vez em Belo Horizonte
  • JURUAIENSES CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DE LINGERIE
  • FELINJU – FEIRA DE LINGERIE DE JURUAIA-MG foi reconhecida como Patrimônio Cultural
  • Aciju divulga balanço sobre a 25ª edição da Felinju
  • Com o tema "Movimento" 25ª edição da Felinju começou nesta quinta-feira
  • Felinju 2022: Dudu Bertholini irá marcar presença na Ouseuse
  • Coleção outono/inverno 2022 Ouseuse celebra volta à vida noturna
  • Marca celebra 25 anos de Felinju com lançamento de peça exclusiva avaliada em R$25 mil reais
  • 25ª edição da Felinju começa nesta quinta-feira
  • 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia começa nesta quarta
  • Centro de Eventos Expoju se prepara para FELINJU
  • Felinju se torna Patrimônio Histórico e Cultural de Juruaia
  • Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links

  • Confecções de Lingerie
  • Lojas de Lingerie
  • Fábricas de Lingerie
  • Felinju (Feira de Lingerie)
  • Fest Lingerie
  • Outlet de Lingeries
  • Loja Virtual

Outros Serviços

  • Desenvolvimento de sites
  • Registre seu domínio e hospede seu site
  • Tenha seu email ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
  • Anuncie conosco

Sobre nós

  • Missão, Visão e Valores
  • Parceiros
  • Tenha sua loja virtual
  • Contatos

Juruaia.com.br - Guia completo sobre a Capital da Lingerie - Confira as novidades em nosso Instagram

  • Home
  • Confecções
    • Datas e Horários
    • Fábricas e Lojas
    • Lojas Online
  • Coleções
    • Moda Intima e Lingerie
      • Donna Dolce
      • Ouseuse
      • Lindelucy
      • Íntima Divina
      • Deissy Moda Intima
      • Segredo da Paixão
      • Greisi Kelly
      • DMellos Lingerie
    • Moda Praia
    • Moda Fitness
    • Pijamas
  • Promoções
    • TikTok
  • Eventos
    • FELINJU
    • FEST LINGERIE
    • OUTLET
    • Semana da Mulher
    • Campanha de Natal
    • Quinzena da Calcinha
    • Felinju Online
  • Cidade
    • Como chegar
    • Hospedagem
    • Previsão do Tempo
    • Comércio
    • Telefones úteis
    • Fotos
    • Política
    • Grupos Empresariais
    • Aciju
    • Dados Estatísticos
    • Empregos
    • Classificados
  • Notícias
    • Blog
  • Compre Aqui
  • Instagram